Ally e Ryan

Ally e Ryan

domingo, 15 de agosto de 2010

Estou voltando...

Minha anjinha do coração, Deisy Paula
Minhas amigas e meus amigos, finalmente a partir de amanhã volto a postar diariamente após o acidente que aconteceu comigo no dia 31 de julho último. Em respeito às pessoas que me enviaram email, se preocuparam, explico o que houve:

Estava lendo um livro e tomando um sol na frente da minha casa, inadvertidamente fiquei no caminho por onde minhas cachorras correm; tenho uma labradora muito forte, ela passou por debaixo da cadeira de rodas, levantou e conforme ela fez esse movimento a cadeira tombou. Bati violentamente a cabeça.

Minha anjinha Deisy, amiga do amor e do coração estava aqui na praia para comemorar seu aniversário, minha esposa a chamou, ela e o marido vieram em meu socorro e me levaram para um hospital em Santos. Lá foi constatado sangramento cerebral e fui removido em ambulância UTI para São Paulo, onde fiquei na UTI por dois dias e os outros três no quarto.

É isso. Deus foi generoso comigo ao colocar a Deisy no meu caminho. E aqui Deisy te agradeço publicamente por tudo que fez e amo você no meu coração. Até me emociono quando as imagens passam por mim.


Um comentário:

  1. Que bom saber que está voltando.
    Sempre passo por aqui pra dar uma espiada.
    Um grande abraço meu amigo.

    ResponderExcluir