Meu nome é Ari Vieira, sou especializado em educação para pessoas com deficiência pela PUCSP. Quero ajudar os docentes a debater o tema inclusão das pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida nas escolas.
O blog será também uma importante ferramenta de consulta para quem for implantar a temática da inclusão na mobilidade urbana.
Querido Mestre Ari, toda vez que assisto este filme eu choro! Desta vez não foi diferente! Choro por sentir a beleza do ser humano, a sua capacidade de superação, a beleza de simplesmente ser... gente! E ser gente independe da raça, do credo, da posição social/intelectual. Independe se eu ando, escuto, enxergo, me movimento. Gente é gente sempre! Gente é diferente e é igual! Gente sempre sabe muito e tem muito a dizer, aprendemos uns com os outros. O que imagino das imagens que enxergo mexe comigo. O que imagino das imagens que sinto mexe comigo. Meu coração se emociona, canto junto e sinto a humanidade existente no ser humano e acredito num mundo melhor sem preconceito, discriminação, desigualdade social... ainda acredito no ser humano. Obrigada por me proporcionar momentos tão especiais. Obrigada. Com afeto, Vania
Querido Mestre Ari,
ResponderExcluirtoda vez que assisto este filme
eu choro!
Desta vez não foi diferente!
Choro por sentir a beleza do ser humano, a sua capacidade de superação, a beleza de simplesmente ser... gente! E ser gente independe da raça, do credo, da posição social/intelectual. Independe se eu ando, escuto, enxergo, me movimento. Gente é gente sempre! Gente é diferente e é igual! Gente sempre sabe muito e tem muito a dizer, aprendemos uns com os outros. O que imagino das imagens que enxergo mexe comigo. O que imagino das imagens que sinto mexe comigo. Meu coração se emociona, canto junto e sinto a humanidade existente no ser humano e acredito num mundo melhor sem preconceito, discriminação, desigualdade social... ainda acredito no ser humano.
Obrigada por me proporcionar momentos tão especiais.
Obrigada.
Com afeto,
Vania
Querida Vania
ResponderExcluirAté aqui você me emociona...logo mais quero colocar aqui nossa poesia.
Ari