Ally e Ryan

Ally e Ryan

sábado, 16 de abril de 2011

Visita na Reatech - 2011

Visitar anualmente a Feira Internacional de Tecnologia, em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade é sempre um momento muito agradável para rever amigos e amigas, conhecer novos produtos em reabilitação e acessibilidade. Abaixo coloco algumas imagens desses momentos: Ao meu lado, nossa deputada Mara Gabrill e atrás de mim, minha esposa Solange.
Minha professora em Braille, Luciane Molina - momento especial. Adoro ela e sou eternamente grato por ter sido alfabetizado em Braille.


Amigas da CET, Dalva e Rosa
Minha amiga de anos e nos Flávia.


Abertura dos trabalhos


Porta mala amplo para colocar cadeira de rodas


Transporte escolar adaptado


o banco do veículo se desloca para facilitar a saída do condutor com deficiência


A cadeia de rodas é removida automaticamente para o bagageiro


Adaptações visando autonomia do cadeirante


Desfile...




cadeira para a praia


diversas adaptações


Doutores da alegria


Recurso da audiodescrição


A boa e velha AACD, sempre presente


medidas adequadas para adaptação de banheiros


Nossos amigos, os cães-guia
protótipo de veículo para cadeirante


Pintores da boca...



Equoterapia

Um comentário:

  1. Boa tarde meu nome é Luís Rogério tenho um blog chamado serinclusao.blogspot.com ele e muito recente na verdade ele tem 4 dia mais tenho uma grande vontade que ele seja muito acessado pelo mesmo aqui na minha cidade Itabuna - Bahia, pois eu vivo na pele as dificuldade em relação a acessibilidade.Gostaria de ajuda para deixar meu blog conhecido add-me por favor muito obrigado meu skype serinclusao (73) 8839-4651.

    ResponderExcluir