Objetivo é levantar quantas são, onde estão e como vivem as pessoas com deficiência e mobilidade reduzida na cidade de São Paulo
A Prefeitura de São Paulo e a Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPED) anunciam, no próximo dia 19 de março (segunda-feira), às 9h30, na sede da Prefeitura (Edifício Matarazzo, auditório do 7º. Andar, Viaduto do Chá, nº 15), o lançamento do Programa Censo-Inclusão.
O Censo-Inclusão é o primeiro recenseamento da cidade de São Paulo realizado exclusivamente para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, um dos mais importantes programas da história desta Secretaria.
Trata-se de uma ampla pesquisa que vai levantar quantas são, onde estão e como vivem as pessoas com deficiência e mobilidade reduzida na cidade de São Paulo, com o objetivo de posteriormente direcionar políticas públicas voltadas ao atendimento das necessidades desse segmento da sociedade.
Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPED)
Parabéns a cidade de São Paulo,seria maravilhoso que outros municipios e estados tomassem como exemplo a ser seguido,pois é mensurando esta população com mobilidade reduzida/pessoas com deficiencia,observando suas necessidades principais,seus obstaculos,para quem sabe assim facilitarmos a sua qualidade de vida e seu direito de ser cidadão.
ResponderExcluir