Ally e Ryan

Ally e Ryan

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Esclarecendo a postagem de ontem - amigos e amigos

A postagem de ontem causou desconfortos em alguns de meus amigos que me enviaram emails perguntando-me se faziam parte dos amigos que me decepcinonaram. O conteúdo de ontem tinha direcionamento para algumas pessoas, que de uma forma ou outra se deixaram levar por valores desprezíveis da natureza humana.
Não fiz nenhum julgamento de quem quer que seja, apenas emiti uma opinião pessoal, talvez para outra pessoa não seja desprezível o valor que considero assim. Paciência. Atualmente não me preocupo mais com a opinião alheia, respeito o pensamento de cada um, mas não compartilho mais com fatores que para mim são vagos. É um meio de vida que adotei para mim.
Meu trabalho na CET está perto de acabar, vou fazer outras coisas em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário