Ally e Ryan

Ally e Ryan

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Comédia MTV- Casa dos Autistas e caetano veloso.

Recebi o vídeo abaixo, do amigo e presidente do “Movimento Inclusão Já“, Valdir Timóteo. Assim como ele fiquei indignado ao assistir esse vídeo.

Enquanto instituições, ONGs, grupos e Movimentos de Pessoas com deficiência trabalham incansavelmente e constantemente para que um dia possamos nos deparar com a tão sonhada sociedade inclusiva, eis que surge um programa cruel, preconceituoso e discriminatório como o da MTV na tentativa de desconstruir um trabalho que vem acontecendo há décadas. Este tipo de programa certamente tem como único objetivo incitar ainda mais o preconceito que já existe há séculos em nossa sociedade.

Gostaria de saber o que o movimento Direitos Humanos tem a dizer e fazer em relação a esse programa. Afinal Direitos Humanos representa os direitos e liberdades de todo e qualquer ser humano.

E o Ministério Público o que fará diante de uma desumanidade como essa?

Enquanto há uma batalha grande para que a audiodescrição seja uma realidade na TV brasileira, programas como esse são veiculados sem que haja necessidade de nenhum esforço.

Esse programa, no mínimo, deveria ser proibido e a emissora severamente punida.



3 comentários:

  1. trabalho com crianças autistas e luto por essa causa dia dia!

    ResponderExcluir
  2. Cara vão à merda muitos programas fazem humor pior, falando de homossexualismo e com piadas racistas, agora só porque uma pessoa falou da mtv vão tudo atrás, cambada de animal. O pânico na tv é um desses programas, e ninguém fala nada sobre eles! Eu assisti o "Casa dos autistas" e ri muito nada a ver humor é humor, não importa a quem ferir, e é por isso que o povo brasileiro ainda continua com os ridículos programas de humor como "Turma do Didi" , "Zorra Total" e "A praça é nossa".

    ResponderExcluir
  3. vc que é um merda seu burro vc não sabe nada soubre autismo seu filho da p......
    seu maginal..

    ResponderExcluir