Ally e Ryan

Ally e Ryan

domingo, 26 de dezembro de 2010

Seminário Inclusão da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida na Educação para o Trânsito - fotos

O seminário aconteceu no último dia 3 de dezembro. Foi um momento mágico e no mesmo dia lançamos o curso no modalidade a distância e a primeira turma foi muito especial. Marcou minha vida.


Descrição da imagem: painel com o nome do seminário

Descrição da imagem: Lia Crespo começando sua palestra, ao fundo uma tela projetando Pressupostos da Educação Inclusiva.
Descrição da imagem: acabei de dar minha palestra e estou recebendo um brinde; meu amigo Roberto conduz a cadeira.

Descrição da imagem: estou começando minha palestra, ao fundo, a tela projeta a imagem da Flávia Vital.

Descrição da imagem: atrás de uma mesa, continuo na palestra.

Descrição da imagem: a plateia, e uma pessoa especial, meu filho José Luiz, de camisa vermelha, o terceiro na poltrona.

Descrição da imagem: Diretoria da CET

Descrição da imagem: palestrante sendo projetado no fundo da tela, São Paulo - de todas as raças e de todas as cores.

Descrição: mais palestras...

Descrição da imagem: Lia Crespo

Descrição da imagem: minha amiga Elisa Prado, arquiteta especializada em acessibilidade.

Descrição da imagem: Paula, no primeiro plano comanda uma dinâmica.

Descrição da imagem: minha amiga Cláudia Cotes, midia inclusiva. Ela emociona.

Descrição da imagem: parte da plateia, no primeiro plano de terno, meu gerente, Branco.

Descrição da imagem: Deisy Paula, apresentando o curso. Ela é minha anjinha, amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário