Ally e Ryan

Ally e Ryan

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

11 de maio de 2001 – afastamento por acidente de trabalho

Após a demissão da Luciana da supervisão da área, abriu-se um vácuo no setor. Fizemos uma reunião e votamos para que a Maria Helena fosse indicada para comandar a equipe.

O resultado foi apresentado ao gerente, Jeter, que ao que tudo indicava tinha outros planos. A efetivação da Maria Helena seria a mudança menos traumática, afinal, em outras áreas as chefias anteriores foram substituídas por pessoas de dentro da própria equipe, por que então com o Treinamento teria que ser diferente? Mesmo com essa consideração a gerência e superintendência ignoraram isso e colocaram uma pessoa estranha na chefia.

No meio da crise, exatamente no dia 11 de maio de 2001, ao sair do CETET com meu filho Rafael, que era estagiário de Pesquisa, não sabemos como ocorreu, a cadeira virou e eu bati violentamente a cabeça no chão, provocando um TC com rompimento dos nervos de olfato e paladar. Fui atendido no P S São Camilo e isso provocou meu afastamento. Se isso não fosse suficiente, ainda fui submetido a duas cirurgias de emergência, deixando-me fora de combate por 5 meses.

Durante meu período de afastamento nossa área foi agraciada com a indicação de uma pessoa externa, que não era exatamente o perfil de chefia que a equipe precisava, entretanto, quando o gerente demonstra insensatez, incompetência e intolerância, a equipe sofre os efeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário