Ally e Ryan

Ally e Ryan

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O aquário

Os primeiros afastamentos começaram a aparecer. Cida Tugnollo depois de mais de uma década no Treinamento foi afastada, Marisa da Educação, Mauro e Helena, superintendente e gerente também saíram de suas funções. Como eles ainda não tinham sido demitidos foram colocados numa sala nos fundos do CETET e ficavam lá esperando alguma decisão. Eles ficavam quase numa posição de peixe num aquário, todos olhavam e eles retribuíam com olhares também.

Posteriormente, numa situação de desfaçatez com a história das pessoas eles foram demitidos por telegramas. A gestão mostrava sua face, vingativa e covarde. Como pode alguém trabalhar o dia inteiro numa empresa e quando chegar em casa encontrar um telegrama dispensando-o da empresa? Creio que o mais elegante, o mais profissional seria o superintendente chamá-los na sala e comunicar a decisão da empresa. O interessante é que quando isso veio a público no dia seguinte, estava participando de uma reunião com o superintendente e ele no final mencionou que foi pego de surpresa também e que se soubesse antes, os chamaria em sua sala e comunicaria a decisão. Se isso foi verdadeiro ou não, ninguém poderá atestar.

De qualquer forma, a Maria Helena ficou respondendo interinamente pelo atual DET-3 e uma nova tempestade surgiu no céu do CETET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário