Ally e Ryan

Ally e Ryan

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Meu filho Rafael na CET em 2002 e nos EUA 2009


Solange Leal e meu filho Rafael, estagiário em 2002 na CET e hoje militar do Exército dos Estados Unidos da América, onde reside no estado do Alabama. Ele é o pai dos meus dois netos, Allysia e Ryan.
Aliás, na época em que ele estagiava fui criticado por algumas pessoas que falavam que aquilo não era para ele, e como oriundo de escola pública não iria chegar a lugar algum; quem comentava isso eram aquelas funcionárias que tinham seus filhos estudando nas melhores escolares particulares, fazendo curso de inglês e etc. Pois bem, nada como o tempo: hoje meu filho estuda numa das melhores universidades do mundo, fala e escreve inglês fluentemente sem nunca ter frequentado escolas de línguas aqui, além disso tem um ótimo sálario superior ao de pelo menos 80% da população brasileira, enquantos os filhos dessas pessoas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário