Ally e Ryan

Ally e Ryan

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

CIPA


foto do evento da posse como presidente da CIPA-MSV
O ano de 2003 foi especial. Estava no auge dos Programas Sociais e fui convidado para ser o candidato do CETET à CIPA-MSV. O DET-3 não perdeu tempo e demonstrando revanchismo lançou outro candidato oriundo do Chico Landi, que havia sido transferido para lá.

Minha campanha foi pautada pelo tema ACESSIBILIDADE na empresa. O resultado da eleição foi auspicioso: fiquei em primeiro lugar na apuração final e inclusive no meu querido Chico Landi, tive 14 votos dos 15 possíveis. Mais uma vez demonstrava para aquele gerente, que a minha história estava para sempre preservada na CET, ao contrário da dele.

Em contato com GRH introduzi no curso para cipeiros, o tema proposto da campanha. Fiquei como vice-presidente daquela comissão, depois fiquei por 5 meses como presidente interino, sendo que, após fazer um bom trabalho fui indicado para ser o presidente da próxima comissão.

Na CIPA realizei inúmeros trabalhos. Quando assumi o CETET era um foco da dengue. Fiz contato com os agentes da Saúde municipal, fizemos uma parceria, e após intensivos treinamentos com os funcionários de limpeza erradicamos o foco da dengue.

A questão da acessibilidade foi pauta de inúmeras reuniões com os gestores e a semente da inclusão foi plantada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário