Ally e Ryan

Ally e Ryan

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O início do conflito

A situação do DET-3 no ano de 2002 era de uma completa divisão de grupos. De um lado ficava aqueles que se seguravam no curso de Direção Defensiva e de outro o pessoal da moto, um grupo forte que representava a maioria. No centro, a supervisora que nada fazia para mudar a cisão, que não tinha projetos ou ambições para a área.

O gerente omisso fechava os olhos e simulava que tudo estava sob controle. A superintendência encontrava-se vaga, ou seja, olhando agora para trás observo o embuste que era todo aquele quadro.

A área estava ressentida com o superintendente que havia saído, quando nos deixou expostos na festa de natal, a ponto de durante a confraternização procurar cada funcionário separadamente e se desculpar.

A decepção com a gestão Marta na CET era imensa, afinal, ela jamais cumpriu com o corpo de empregados, promessas feitas na campanha. As promessas eram de melhoria na gestão de pessoal, mais investimentos na empresa e também no setor de educação iria ser dado ênfase, tudo não passou de um blefe.

Paralelo a isso, me encontrava trabalhando na Comissão de Acessibilidade da Prefeitura, aí sim, a Marta deu um show.

No CETET estávamos próximos da implosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário