Ally e Ryan

Ally e Ryan

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Nova gestão

O medo venceu a esperança

O tempo da gestão Pitta finalmente chegou ao final. Marta Suplicy venceu a eleição e com ela novas esperanças enchiam o peito dos funcionários da CET e do CETET em particular.

Francisco Macena foi designado para ser o presidente e a dupla Mauricio Pereira e Jeter Gomes foram indicados para o CETET.

No plano interno, já se discutiam a saída de algumas supervisoras, visando reformular as ideias e uma nova forma de fazer educação.

No começo foi feito um diagnóstico geral e percebeu-se que a situação de abandono da educação era muito grave. O esgotamento daquele modelo de educação era nítido e peremptório, algo precisava ser feito.

Foram criados grupos de trabalho, cada qual com determinada missão. No entanto, qualquer solicitação que era feita recebia a mesma resposta: NÃO HÁ RECURSOS.

Ora, vamos pensar um pouco na situação. Se não havia intenção e disponibilidade para nada, por que dividir o CETET em grupos de trabalho se não iria acontecer “niente”? Estranho, para não dizer patético.

Pessoalmente e como filiado ao PT tinha esperanças de mudanças, no entanto o começo se mostrou inepto e sem planejamento, e qualquer atividade nessas condições a tendência é naufragar, como de fato ocorreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário