Ally e Ryan

Ally e Ryan

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

2009 – o retorno da saída

com minha amiga Rose no dia da volta, 29 de setembro de 2009


Com minha amiga Eliane, no mesmo dia da volta

Milton que está aí, está elaborando comigo o Programa solicitado

3 de dezembro de 2009, dia do último dia de aula

O ano que ora se encerrará em breve trouxe-me alguns detalhes marcantes:

O retorno para a CET não foi tão bom como eu esperava. Nada sobre as pessoas, que me apoiaram e me incentivaram, mas percebi que o meu vínculo com a empresa já estava terminado. Voltei talvez por teimosia pessoal, tentando demonstrar confiança e força de vontade para mim mesmo. No entanto, nos poucos meses que estou o cansaço e o esforço são bem maiores que havia planejado.

Conhecer o Branco, o atual gerente, foi uma boa surpresa. Ele demonstrou interesse na temática da inclusão e até me incumbiu junto com o Milton, de elaborar um Programa voltado para as atividades internas objetivando atender pessoas com deficiência. Para que isso se torne uma realidade, ele vai ter que enfrentar resistências internas e ter coragem de assumir o tema. Mesmo de longe vou acompanhar.

Em 2009 me marcou como sendo o ano em que dei minha última aula na CET. Aliás, nos dois dias que sucederam a aula passei muito mal, o que reforça a ideia de ter sido mesmo minha derradeira aula.

Vou entrando numa nova fase da vida e a CET aos poucos vai ficando no cantinho da saudade... gosto dela, mas a separação é iminente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário