Ally e Ryan

Ally e Ryan

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Balanço geral da gestão

Fotos da época
Meu amigo Messias (lado direito) e o Zé


Ari, sempre refletindo

com as meninas dos Programas Sociais

Solange Leal e meu filho Rafael, estagiário na época


Ao sair da forma em que sai daquela gestão, fiquei imaginando qual seria o balanço geral sobre todo o período em que trabalhamos juntos. Creio que conhecer pessoas como a Tânia, Jussara, Antonio, Isabel, Elaine e tantos outros foi o momento mais feliz que tive na empresa. Eles foram sem dúvida alguma as melhores equipes de trabalho com a qual pude dividir atividades.

Os Programas Sociais com os quais trabalhamos, como Primeiro Emprego e o Começar de Novo, foram de muito conhecimento para mim. Aprendi muito com aquelas pessoas, com os diversos grupos, do jovem à pessoa com mais de 40 anos. Foi um aprendizado para mim; lamentável que alguns funcionários da CET não souberam aproveitar o momento e evoluírem um pouco mais na sua espiritualidade.

Conhecer, conviver e trabalhar com Cida Dolores, Geraldo, Leo e Amanda foi um detalhe a mais na experiência; dividimos coordenação, tudo era resolvido em conjunto, não havia necessidade de um se sobrepor ao outro, enfim, vivemos situações inesquecíveis, mas costumo dizer que na vida tudo tem começo, meio e fim e ali chegamos no nosso final.

Votaria na Marta mais uma vez se fosse para resgatar toda aquela história, as pessoas nefandas e nefastas que fizeram parte daqueles grupos de gestores indicados, devem ser esquecidos e desprezados, não vale a pena ficarmos nos alimentando do ódio e da revolta, quando lembro daquela gestão as imagens que vem à mente são as melhores possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário