Ally e Ryan

Ally e Ryan

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Fora de combate

Minha melhor amiga de todos os tempos, Susana
O ano de 2005 foi um período para ser esquecido. Iniciei uma fase nova na reabilitação e surgiram outros focos de progressão da doença que me deixaram abatido.

De longe eu acompanhava a transição na CET e modelos antigos foram adotados na empresa com a volta do antigo Roberto Salvador Scaringella. O termo mobilidade urbana foi deixado de lado, voltamos a ouvir “circulação de veículos”, “fluidez” e outros termos arcaicos.

Mas, por outro lado, houve o lado positivo: a gestão decidiu preencher os cargos de supervisão com empregados de carreira e nesse sentido meus dois amigos do coração, Boléia e Susana foram promovidos.

De longe eu acompanhava atento a essas mudanças e procurava me dedicar ao processo de reabilitação para voltar o mais rápido possível.

3 comentários:

  1. Poxa amigo, deve ter sido dificil ter ficado afastado e acompanhar tantas mudanças.

    Bonita essa sua amiga heim, a Solange nao tem ciumes nao ? rsrsrs
    Beijos.. ARIANA

    ResponderExcluir
  2. Ora, ora minha querida amiga. Ciúmes da Susana? Até poesia eu fiz para a Susana em 2006, que será colocada no momento certo. Quero ver suas fotos no facebook e sonhar contigo...
    Beijos com muito carinho
    Ari

    ResponderExcluir
  3. Estou tendo problemas e nao consigo postar.. amanha tento nvamente, ja ate criei o album, mas na hora de colocar as fotos nao consigo...
    quero ver esse poema hein, breve!

    beijos e bons sonhos.rs

    ResponderExcluir