Ally e Ryan

Ally e Ryan

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Semana de Talentos - Poesia "Solange"



Até recentemente a CET fazia a Semana de Talentos, onde os empregados apresentavam seus talentos na arte, literatura, poesia, contos e outros. Em 2004 fiz a poesia homenageando minha esposa Solange e a coloco abaixo para que todos possam conhecê-la:
Solange

Amada delirante
contida no desejo
sublime na pessoa
sorriso de menina

Encanto de mulher
infinita no olhar
meiga no carinho
delírios na visão

Estrela da sedução
firme na armação
fruta da animação
maçã da emoção

Bela no carinho
imensa no pensamento
enorme no prazer
coragem no fazer

Olhos de menina
sensível na percepção
incerteza do ouvir
encanta na voz

Mãe para sempre
filhos que a tormenta
paciência na esperança
serenidade na ação

Mulher da minha vida
menina do meu coração
amada do meu amor
alma da minha solidão!


Esta foi minha primeira poesia publicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário