Ally e Ryan

Ally e Ryan

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Susana, parabéns

Minha amiga Susana

Amiga Susana

Vamos aproveitar o momento e fazer uma pausa para reflexão.
Pensem comigo: quantas pessoas temos no nosso circulo de amizade que podemos afirmar com todas as garantia que elas são nossas amigas? Pois bem! Agora, apenas dentro desse seleto grupo, separe a pessoa que tem mais afinidade com você. Quando fazemos isso encontramos a verdadeira essência da vida que é o amor. E o amor é o sentimento que une as pessoas.

Conheci Susana, que atualmente é minha chefe, em 1987. Já se passaram longos 22 anos. A história dela e sua trajetória na CET confundem-se com a minha. Ela viu meus filhos crescerem, os pegou no colo, fez carinho, me ajudou em momentos delicados e sempre manteve um sorriso no rosto. Eu a vi se formar, se casar e se tornar a pessoa que ela é hoje.

Temos muita coisa em comum, mas o que mais nos aproxima é cuidar dos animais abandonados.

Em 2006 fiz uma poesia totalmente dedicada a ela:

Susana

Importa quem somos?
Importa quem és...
Encanto da minha vida
Encanta a todos

Guerreira da esperança
Amiga do coração
És amada
Querida

Em cada latido
A voz da esperança
Tu salva a vida
Minimiza a dor

És a glória da minha alma
És a força da mudança
És a vontade do amanhã
És a infinita bondade

Teu rosto é a vontade
Tua garra, a união
Teu choro, o desespero?
Teu sorriso, a esperança!

Teu sorriso me fascina
Teu sorriso me encanta
Tua ternura me alegra
Teu sorriso me faz sorrir!

Amiga amada
Amada para sempre
Para sempre será amada
Amando a solidão

Tu és a força
O latido da paz
A imensidão do destino
A fé da razão


Hoje é aniversário da minha amiga, e, portanto, hoje minha postagem é dedicada a ela.
Parabéns amiga, parabéns meu amor e não mude nunca, precisamos sempre cuidar dos nossos animalzinhos.

Vejam os vídeos que fiz para ela no links

http://www.youtube.com/watch?v=LG8xwGbAyJ0
http://animoto.com/play/5dRhgGHeCysYhqXU0ecazw

Tenho orgulho de você Susana. Parabéns, amo você!!

5 comentários:

  1. Oi meu querido...estou desistindo do facebook, nao consigo postar fotos...
    Li sua poesia pra sua amiga.. linda linda, sera que um dia, serei merecedora de uma? rs
    Solange nao tem ciumes, mas e o marido da sua amiga, rs, vc escreveu que a viu casar.. ele nao tem ciumes nao?
    Infelizmente ainda existe muitas pessoas que nao acreditam em amizades entre homens e mulheres.
    Lindo sua homenagem.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ariana, ainda vou fazer uma poesia para ti. O marido dela é ciumento, mas sabe que entre mim e ela existe uma forte relação de amizade.

    ResponderExcluir
  3. Muitooo de outro mundo, o marido dela e a sua esposa.. rs
    Um dia eu atinjo tal grau de elevação.. rs
    pra mim que sou uma ciumenta assumida, isso ainda complica.rs
    VOU ESPERAR MINHA POESIA.

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda sua homenagem para a su.... estava aqui lendo e imaginando a emoção dela ao ver tanto amor e dedicação..... adorei as fotos ..... beijos docesssss

    ResponderExcluir
  5. A Susana Deisy está acima de qualquer pessoa do meu círculo de amizades, sempre falo que tenho a Susana e outros amigos.

    ResponderExcluir