Ally e Ryan

Ally e Ryan

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Licença médica

Algumas pessoas que trabalharam comigo, o pessoal da primeira foto acima foi o melhor da CET

É incrível como algumas coisas acontecem. Em julho de 2004 fui fazer um exame de rotina e o resultado não foi o mais adequado. Minha médica recomendou-me afastamento imediato das atividades e ainda sugeriu ir morar num lugar com mais oxigenação de ar.

Estava no melhor momento daquela gestão. Já tinha recuperado meu prestígio no CETET, minha parceria com a Cida Dolores foi altamente positiva, no entanto, ainda que a contragosto acatei as recomendações médicas.

A gestão da Marta Suplicy foi o modelo de administração que mais defendi tanto na CET, como fora dela. No tocante às necessidades das pessoas com deficiências, foi a prefeita que mais defendeu as ideias do segmento. Evidente que se olharmos para o interior da CET e com os gestores e supervisores indicados, a decepção é enorme, mas temos que pensar a cidade como um todo e não apenas para o nosso interior, no caso a empresa.

Meu último dia naquela gestão foi 31 de julho de 2004, saí para um longo afastamento. Algumas pessoas me contaram que na despedida daquele nefando gerente, ele na festa organizada por suas “viúvas”, citou meu nome tecendo elogios, nem isso diminuiu meu desprezo por esse indivíduo.

Estava portanto, fora da gestão que havia defendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário