Ally e Ryan

Ally e Ryan

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Diretoria de representação -2

Cida Moraes


Depois de meditar e consultar amigos e pessoas ligadas às áreas de representação decidi ser candidato ao cargo, porém, deixei claro para todos que não abriria mão de valores que para mim são inerentes aos meus ideais.

A chapa ganhou o nome de CET PARATODOS – Legitimidade na Representação. Idealizei um modelo de representação baseado num sistema para todos os empregados, e não nos modelos atuais, onde os representantes focalizam alguns empregados e com eles fazem a política clientelista, no entanto, percebi depois que nem mesmo os empregados estão preparados para uma mudança profunda de reflexão.

Para ser minha Conselheira Administrativa, convidei Cida Moraes, assistente social da CET, pessoa do bem. Além de ser minha amiga, fazer um programa de propostas com ela me deixou mais entusiasmado. Fomos construindo nossa chapa e ela sabia qual seria meu objetivo principal, que era expor na campanha as dificuldades que teria para circular nas áreas da CET.

Ser candidato a DR como ela é conhecida, é um período onde se adquiri enormes conhecimentos internos da empresa. Isso porque no decorrer da campanha os candidatos estudam as normas que são veiculadas, somos chamados para opinar sobre todos os assuntos, enfim, é um momento especial na vida da pessoa e, embora tenha perdido a eleição, conforme vou comentar depois, não me arrependo de ter sido candidato, assimilei muito conhecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário