Ally e Ryan

Ally e Ryan

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A kombi que foi adaptada e depois...deixou de ser

rosto da pessoa em pé desfigurado



No movimento do evento e do processo de inclusão, o CETET ganhou um equipamento de plataforma elevatória para ser adaptada em um de seus veículos. A GAF se prontificou a adaptar o equipamento e confesso que o trabalho ficou muito bom.

Vejam nas fotos acima o veículo adaptado e que foi colocado a disposição para que todos vissem, ou seja, esse veículo de fato existiu.

Pouco depois do evento, a pessoa que conseguiu a doação - acho melhor ocultar o nome por enquanto -, determinou que o equipamento fosse removido da Kombi e que seria devolvido ao doador. É possível acreditar numa situação dessa? Como alguém doa alguma coisa e depois solicita o objeto de volta?

Essa situação estapafúrdia jamais ficou totalmente esclarecida. Afinal, nunca é demais lembrar que um objeto entrou na CET, foi incorporado a um patrimônio da empresa e posteriormente foi retirado assim, sem autorização nenhuma...

O autor intelectual da situação trabalha no CETET, razão pela qual é melhor manter o nome e o rosto no anonimato, mas sejamos francos: foi ridícula a encenação toda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário