Ally e Ryan

Ally e Ryan

domingo, 10 de janeiro de 2010

Momentos EVT Caio Graco

Nossas vidas são marcadas por momentos que passamos, uns muito bons e outros nem tanto.

Esse Zé aí tem histórias na CET...


Esse aí em pé é o pastor Roberto, a CET tem de tudo, até pastor...

Supervisora Liliam do DET-1, boa amiga!


A Susana dispensa apresentações, ao lado direito, a Sueli ou Sussukinha, secretária da área
Susana...





CET, eu adoro você!!!







Um comentário:

  1. Mas que grande alegria me deu ao encontrar esse seu blog. Procurando na net assuntos ligados ao CETET, deparei-me com esse agradável blog. Ari, voce continua feio pra caramba e acredito que insuportavelmente chato como sempre foi...eheheh...
    Claro que tudo é brincadeira.
    E que bacana ver fotos sua com a Susana e a Lilian. Todos do meu tempo de CETET, que foi de 1985 até 1995. Foram 10 anos.
    Ari, desejo à você e todos por aí muitas felicidades e estenda meu abraço à todos que ainda estão no CETET desde o tempo que trabalhei por aí. A propósito, no comecinho desse ano falei com o Serginho (Motorista). Foi gratificante.
    Um grande abraço meu amigo, e se quiser entrar em contato comigo, eu tenho Orkut e mande um e-mail. Eu tinha blog também, mas acabei deletando pois fiquei sem paciência de escrever muito.
    Grande abraço,
    Saudades
    WILLIAM KUSDRA

    ResponderExcluir