Ally e Ryan

Ally e Ryan

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Preparando o retorno

Um momento com o colega José do DAS
Depois de um longo período de licença, estava novamente me preparando para retornar à CET. Confesso aos meus leitores que essa volta não seria como as anteriores. Estava fragilizado com a progressão da amiotrofia, praticamente não conduzia mais a cadeira de rodas sozinho, no entanto, precisava verificar através do meu retorno se permanecer trabalhando seria possível ou não.

Não sei se foi a melhor alternativa, talvez se já tivesse aposentado fosse o caminho mais correto, mas a nossa vida é repleta de decisões e nem sempre tomamos a mais correta.

De qualquer forma, a minha querida Rose mais uma vez preparava o meu retorno, voltaria para o CETET, que estava diferente.

Um comentário:

  1. Grande Ari,
    Muita força pra ti meu amigo.
    As decisões em nossas vidas precisam ser tomadas de uma forma ou de outra.
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir