Ally e Ryan

Ally e Ryan

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A identificação do EVT Chico Landi

minha esposa sentada; Martinita de blusa preta e a Ana Kind
A identificação do EVT Chico Landi com o bairro do Tatuapé e com a Zona Leste da cidade é patente. Diferente do CETET que fica localizado num lugar ermo da Barra Funda, o que dificulta seu relacionamento com a cidade, o Chico Landi é querido e cuidado pelas pessoas do bairro. Estando ao lado do Metro Carrão, perto do Corpo de Bombeiros, tem um condomínio enorme como seu vizinho e os comerciantes locais, tudo isso somado à simpatia das educadoras torna o local um ponto de referência do poder público.
Esta identificação que parece localizada, acaba gerando uma imagem positiva da CET para toda a cidade. Isso porque a CET é infelizmente conhecida como "indústria de multa", o que não corresponde a verdade. Na época em que ministrava aulas, dizia aos meus alunos que diferente do IPVA que é uma obrigatoriedade de pagamento por parte dos condutores, a multa só paga quem a comete... A educação exerce esse importante papel de solidificar e transformar a imagem da CET para a população de São Paulo.
Logo que cheguei ao Chico Landi percebi essa interação do EVT com as pessoas.


2 comentários:

  1. Amigo...
    as vezes acho que preciso tirar a carteira novamente... vc sabe o que significa multa por transitar com o veiculo em divisores de pista de rolamento, marca de canalizador ????
    me explica, porque eu nao consigo entender.... rsrsrsrs, aiii o que me faz pensar em "maquinas de multas"..rrsr
    beijos
    Ariana

    ResponderExcluir
  2. Ariana
    Vou responder no seu email.
    Beijos
    Ari

    ResponderExcluir