Ally e Ryan

Ally e Ryan

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

As novas contratadas

O ano de 1994 mostrou um total desgaste no Treinamento. Houve uma cisão na equipe e isso se não for bem administrado pode colocar em risco o trabalho. Todavia, a situação era essa.

Foi comunicado a nós que três funcionárias somariam seus esforços aos nossos. Para nós foi uma situação delicada, afinal, três pessoas chegando no meio de uma crise as colocariam a favor da chefia, isso de certa maneira nos preocupava.

Solange Tabelini, Solange Leal e Silvana foram às novas contratadas. Quando elas chegaram lembro-me que estava de licença médica e o pessoal foi me passando as informações.

Ao contrário do que pensávamos, as três inadvertidamente tomaram uma posição no meio da crise: ficaram desgraçadamente ao nosso lado, o que para elas não era boa atitude naquele momento. De qualquer forma, a chegada dessas meninas mudou a face do Treinamento; como eram novas, tinham vontade de entrar logo em sala de aula, ficavam lendo, era uma coisa. Tudo isso depois o tempo destrói.

Posso afirmar que a nossa amizade começou aí e, após alguns contratempos somos amigos até hoje e fizemos algumas revoluções que ora abalaram as estruturas do CETET e ora nos abalaram também.

Elas tinham características diferentes: A Solange Tabelini (atual Reis) era mais fechada, Silvana parecia uma freira virgem e a Solange Leal era a mais extrovertida. Com elas entrando agora na minha história, tenho muita coisa para falar e outras para ocultar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário