Ally e Ryan

Ally e Ryan

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Concursos internos – o inferno está próximo – 3

Ouvi de alguém algo muito verdadeiro: 'As quatro coisas que não voltam para trás': - A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida, e o tempo passado'.

Não podia deixar de me inscrever para outro concurso de pleno. Observando o provérbio acima, decidi participar daquele concurso. A maioria dos instrutores também poderia participar.

Estudei com ajuda da minha amiga Silvana fui o melhor nas duas fases e fiquei em primeiro lugar. A segunda fase foi sobre o trabalho propriamente dito, portanto, não tive nenhuma dificuldade.

Esse terceiro concurso confirma minha posição de pessoa persistente. Fiquei triste com alguns fatos já relatados que tinham acontecidos, mas ainda assim encontrei forças para fazer mais esse.

Infelizmente algumas pessoas achavam durante o processo que eu não deveria passar por ter uma deficiência, como se o cargo exigisse aprimoramento físico. Pobre pessoa que ainda está lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário