Ally e Ryan

Ally e Ryan

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Confraria

A situação era tão ruim, que grupos de estudos foram formados na CET para auxiliar a salvar a CET do pior. Estávamos em 2000 e inicio da campanha para prefeito na cidade.

Ingressei num dos grupos de estudos no Instituto Florestan Fernandes, que funcionava como QG do comando de campanha da Marta Suplicy. Em nossa proposta apresentada, propúnhamos uma reformulação completa na área de educação. Assim deveria haver substituição completa nos quadros da supervisão, mudança na estrutura pedagógica de orientação e outras medidas.

Era interessante observar as movimentações de alguns empregados da empresa. Quando os ponteiros dos relógios apontavam 18 horas havia um reboliço de gente conhecida no IFF, embora alguns com receio fingiam não ser da empresa.

O CETET vivia talvez na sua pior situação, jamais vivenciada por nós, até os dias de hoje. O momento era de abandono total. E o impressionante cinismo veio a tona, quando as supervisoras perceberam que a vitória da Marta era algo iminente. Algumas delas inclusive falavam que votariam na Marta, porém, no íntimo todos sabiam que elas continuavam malufistas e votariam nele.

Finalmente e para alegria geral aquela gestão e seus nefastos momentos estavam chegando ao seu final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário