Ally e Ryan

Ally e Ryan

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Festa surpresa

Meu aniversário do distante ano de 1988 foi recheado de surpresas. Minha esposa combinou com as meninas da área uma festa surpresa para mim.
Bem, no sábado para que minha esposa Solange pudesse preparar a festa, um amigo meu fora do circuito da CET, Wilson, foi me buscar em casa e me convidou para almoçar com ele. Na minha mente ocorreu assim:
“Meu aniversário, meu dia, como não vai ter nada, vou beber todas aqui, chego em casa, tomo banho e vou dormir”.
E assim executei o plano!
Bebemos muito chopes. Fui para casa chapado e somente não cai porque a cadeira tem apoios laterais. Depois do banho a Solange pediu para eu vestir uma roupa que não era exatamente uma para dormir, pensei que ela quisesse comer algo, enfim, pensei um mundo de coisa, menos o que deveria ter pensado.
Nessa época morávamos em Santana, e de repente minha casa foi invadida por quase toda minha equipe de trabalho: minha chefe Cida, Rosana, Manuel Victor, Susana, Silvia, Rinaldo, Ilana, Eliane e o marido.

Esse garotinho no meu colo é meu filho Rafael, que já me deu dois netos e reside nos EUA. Olhem as meninas do setor...

O ano de 1988 teve um conteúdo especial para minha família: nosso segundo filho José Luiz (que tem hoje 21 anos) nasceu com um problema respiratório e vinha tendo sucessivas internações, inclusive em UTI’s e além disso a situação da CET já descrita aqui nos deixava bastante estressados. Portanto, aquela festa para mim era um momento de êxtase e desabafo.
Voltei a beber e descarreguei minha raiva ou stress na única pessoa que representava a repressão naquele momento: a chefe.
Contaram-me depois que falei muita bobagem engasgada, mas falei tudo que queria.
A festa acabou, não por esse motivo claro, a Cida foi embora e eu me perdi no porre.
O que minimizava a situação é que a partir daquela data eu estava em férias e não precisava ver imediatamente a cara da chefe, no entanto, ainda assim, liguei e me desculpei. Mas falei tudo que sempre tive vontade de falar.
Essa festa ainda hoje é invariavelmente lembrada pelos antigos do CETET e para mim dada às circunstâncias ela foi inesquecível.


esta foto aqui de baixo temos a Ilana, Susana, Rinaldo e Silvia que 4 anos depoois se casaram. A foto acima desta temos a Rosana e a Cida. A Eliane só nao apareceu porque alguém colocou o dedo ao fotografar.

3 comentários:

  1. Muito legal Ari. No post anterior pedi pra que vc colocasse fotos, e quando dou atualizar, vc tinha colocado.
    E seu filho? sarou? rs

    ResponderExcluir
  2. Meu filho Ariana ficou completamente curado e hoje é um jovem atuante. Meu outro filho Rafael mora nos EUA e faz carreira no Exército americano e ele nos deu dois netos, Allysia e Ryan, lindos, lindos demais. Me manda um email no arisol@uol.com.br e mando algumas fotos. Continue acompanhando amiga.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ari,
    Cool, como diria seu filho "gringo".
    Vi a chefinha, quer dizer, chefe né, porque ela pode ler isso aqui, novinha, novinha em folha...
    E a Suzaninha. Muito bom!
    E Você também, com essa mesma cara de sempre... (rs rs rs)
    Ailton.

    ResponderExcluir