Ally e Ryan

Ally e Ryan

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Uma breve parada no tempo

Meus amigos e minhas amigas, hoje, 30 de setembro de 2009 foi um dia especial para mim. Voltei a trabalhar depois de mais de um ano afastado das minhas atividades. Por um breve momento ao longo do tempo achei que não voltaria mais, mas voltei, talvez não mais com a mesma disposição, o tempo se mostrou implacável comigo, no entanto, voltei para brilhar e agir como no passado.

Algumas pessoas foram decisivas na minha recuperação. Algumas me enviavam e-mails que chegavam sempre no momento certo, outras tiveram uma presença mais de perto, reafirmo que todos foram fundamentais na medida em que me devolviam a vontade de viver. Susana, Rose, Deisy, Virginia, Messias, Milton, Solange Reis, Ailton e Ilana sempre, sempre e sempre foram meus incentivadores. Agradeço também àquelas pessoas que sempre colocavam meu nome numa corrente e que em silêncio torceram por mim, obrigado de coração.

Peço desculpas se durante o tempo do afastamento fui indelicado com alguém, confesso que a dúvida me atormentava e em algumas situações perdi o ponto de equilíbrio.

Por quanto tempo ainda vou trabalhar? Não sei e confesso que não quero saber mais; se vai ser um dia, um mês, um ano, quem controla o tempo? Sei, no entanto, que venci mais uma e vou vencer outras, assim é a vida, assim é o destino e assim é o Ari Vieira, “sou fodido e moro longe”.

6 comentários:

  1. Demorei para ver mas Antes tarde do que nunca...rsss Vc é sem dúvida uma pessoa muito importante na minha vida, vou estar sempre ao seu lado te dando todo meu apoio e krinho, mesmo qdo vc se sentir desequilibrado...rssss Beijos da sua sempre amiga DEISY

    ResponderExcluir
  2. Deisynha, vocè é minha chuc chuc mais querida e mais amada, você é a minha poesia, a minha inspiração de viver e sonhar. Amo você no meu coração. Beijosssssssss, Ari Vieira

    ResponderExcluir
  3. Me alegre sempre com sua presença... me emocione sempre com sua delicadeza .... me ensine sempre com sua experiência .... Me torne uma pessoa melhor a cada dia com sua amizade e amor .... beijos doces

    ResponderExcluir
  4. Amigo..
    apesar de pouco tempo, fico muito orgulhosa de ler cada palavra sua aqui..
    torço muito ppor vc..
    tudo dara certo..

    Força sempre!
    bjs
    Ariana

    ResponderExcluir
  5. Meu queridíssimo amigo,
    Obrigada pela lembrança.
    Nunca te esqueço, vc sempre fará parte de
    minha vida. E agora vc contando no blog,
    nossas vidas, nossas histórias, me sinto
    mais próxima ainda. Amo você!
    Beijos,
    Solange Reis

    ResponderExcluir
  6. Ô.... Ari,
    Muito obrigado por Vc me incluir no rol das pessoas próximas a Você. Admirei e admiro sua força de vontade e mente arejada, que o faz superar-se sempre. Continue assim!
    Seu único defeito é ser palmeirense roxo. Bene, vá lá he..., antes isso que ser corintiano...
    Seja bem vindo ao nosso convívio.
    Abraço,
    Ailton.
    P.S.: como faço para não figurar como "anônimo"?

    ResponderExcluir