Ally e Ryan

Ally e Ryan

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Retorno ao CETET

Depois de uma boa temporada fora do CETET, em meados de 1991 voltei mais uma vez à “Terra Prometida”. Na volta encontrei um CETET bastante modificado. A área de Treinamento havia implodido e muitos saíram para outras áreas. Basicamente o setor sofreu modificação na ordem de 50% do pessoal. Encontrei novos amigos, como Maria Helena, Vilmo, Thais Pereira e Dalva e reencontrei os bons amigos do passado, como Miguel, Silvia e Sônia Carbone.

As atividades estavam bem escassa, o curso de táxi estava com as inscrições fechadas há muito tempo, portanto, trabalhávamos com pessoal restrito; o curso de Direção Defensiva foi “popularizado” entre a equipe e o convênio com a Sabesp mantinha bom número de participantes.

Meu retorno ocorreu pelo fato do DTP estar em via de se tornar um departamento ligado diretamente a SMT e não mais a CET.

Mas, foi bom retornar. Encontrar uma equipe diferente, mas unida em torno do mesmo objetivo, que é o de crescimento.

Na minha opinião o Treinamento, atual DET-3, é o departamento onde todos os instrutores do CETET deveriam necessariamente passar, afinal, é lá nas atividades concernentes que se aprende a ser um instrutor real, afinal, no Treinamento você é submetido o tempo todo a ter conhecimento, você é estimulado a estudar e estar sempre atualizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário