Ally e Ryan

Ally e Ryan

sábado, 19 de setembro de 2009

Poesia

Vamos todos descansar... segunda-feira estarei de volta com os 10 anos de CETET, para relaxar uma poesia de minha autoria publicado e registrado no Recanto das Letras, onde tenho outras 14 poesias publicadas:

Idem

Sentir seu amor
Seu calor
Seu aperto
Seu jeito

Em cada amor, um pedaço de ti.
No seu calor, o desejo que transborda.
No seu aperto, a vontade de aninhar.
No seu jeito, a vontade de viver.

Tocar a flor-de-lis
E no seu aroma, sonhar
Sentir suas pétalas umedecidas
Esperar o gemido da libertação

Olhar em seus olhos, nele ver a vida
Adentrar em sua alma, e ver a luz
A sua essência, a paixão do amor
E no seu amor, a eternidade da relação

Você é meu canto
Meu encanto
Sem você desencanto a vida
Com você acalanto a chama da glória

No teu choro, a lágrima sentida
A emoção pura
O sentimento proibido
Renovando a vontade de te amar

Beijos que revigoram
Tua língua, transmite serenidade
Tua boca é o paraíso
Minha vida é sua

Sem você nada sou
Se te perder, perco meu brilho
Quero ser seu
Ficar em seu colo até a última estrela apagar

Te amo na eternidade
Te amo no amor
Te amo na paixão
Te amo na vida.

Ari Vieira
Publicado no Recanto das Letras em 10/11/2008Código do texto: T1275898
http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamor/1275898

2 comentários: