Ally e Ryan

Ally e Ryan

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Primeiro Concurso Público da CET

O DTP foi o primeiro departamento da CET que realizou concurso público para a contratação do cargo de Inspetor de Fiscalização.

Fui indicado pela Diretoria da SMT para trabalhar no grupo que iria organizar o curso de formação para os novos contratados. No grupo havia representantes do CETET, GRH e nós do DTP. A formatação do curso foi definida de forma que os novos inspetores tivessem competência, conhecimento e clareza no momento de autuar ou de fiscalizar os condutores de transporte individual ou coletivo.

Evidentemente ao DTP coube a parte de legislação do curso e, além de elaborar o curso dei a primeira aula para os novos contratados.

Foi de fato um momento especial, afinal, além de estar participando de um fato histórico da CET, também participei de todo o processo do concurso.

Dessa turma restam poucos funcionários ainda na CET. Muitos deles saíram da empresa por passarem em outros concursos, alguns morreram e outros foram demitidos por razões diversas, mas para mim ficou na memória os três meses entre a primeira prova do concurso e os primeiros formandos do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário